Ensino Fundamental II

O Ensino Fundamental II é marcado pela discussão permanente dos acontecimentos sociais, culturais, políticos, econômicos, tecnológicos e ambientais. Nosso currículo, além de estar alinhado à BNCC, é desenvolvido através de projetos colaborativos, onde o aluno é estimulado a participar.

Nossos professores procuram transferir o conhecimento de forma a desenvolver a autonomia e a cooperação.

Nos anos finais, a escola cria condições de aprendizagem para o desenvolvimento da capacidade de aprender o currículo da Base Nacional, tendo em vista a aquisição de competências, habilidades e a formação de atitudes e valores responsáveis e construtivos. O fortalecimento de vínculos de família, solidariedade humana e tolerância recíproca, vínculos em que a vida se assenta.

Fundamental II