Sobre Nós

Nossa proposta pedagógica é fundamentada em três pilares: conhecimento, autonomia e cooperação, pilares essenciais para a formação do homem e transformação da sociedade. Para isso, contamos com o auxílio do material Pitágoras e profissionais em constante formação e atualização. Promovemos situações e condições para que as crianças possam experimentar, criar e se expressar livremente. Nosso lema ?um jeito diferente de ensinar e aprender? propõe sempre momentos de aprendizagem que oferecem ao aluno a oportunidade de aprender a aprender, aprender a conviver e aprender a ser uma pessoa autônoma, capaz e feliz.

Agende uma visita

É com grande prazer que convidamos vocês a agendar uma visita à nossa escola. Estamos felizes em oferecer a oportunidade de conhecer nossa estrutura, equipe educacional e ambiente de aprendizado.

Desenvolvido por Rabbit Digital